sexta-feira, 14 de maio de 2010

Lembranças de uma Noite !!!

Certa noite, ali estava eu deitado, dormindo como sempre repetia-se a mesma rotina, dormia sem sonhar... Não sei porque o pesadelo é ruim, coisa que ninguém nunca queria ter, mas acho que pelo fato de eu não sonhar mais, eu buscava por um pesadelo através de livros, filmes, lendas,histórias... 
Meu pai deixava sempre seus vídeos em cima da mesa da sala pois quando vi um que se chamava Massacre da Serra elétrica. Eu não tinha outra opção a não ser ver, pois eu buscava em sonhar por alguma coisa nem que fosse um pesadelo. Vi, mas com muito medo. Fui deitar. Dormi... Acordei no outro dia, sem saber se sonhei ou não, mas isso era tão esclarecido em minha mente como se eu nem tivesse sonhado! 
Depois descobri que um sonho não se busca em algo e sim vem daquilo que causa medo ou qualquer expressão na gente. 
Sem menos buscá-lo...!

Matheus Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário